O Resort
O Resort tem quadra gramada polidesportiva para jogos de tênis e futebol, tem lugar de tiro alvo, tem um área para o treinamento de golf (putting green) e para o jogo de vôlei na areia branca. À disposição dos hóspedes, há um Clubinho, com cobertura teclada, equipado com cocktail bar, bilhiarde, sofás, mesas, biblioteca, TV, Wi Fi, área massagem e piscina com vista mar.
O local onde está o Resort Alma Tropical, tem área total de 40.000 metros quadrados, em forma retangular: a chegada ao local é feita diretamente a partir da estrada de asfalto principal de acesso a Cacha Pregos, pelo caminho para o mar, com praia particular equipada e acesso privativo à praia pública.
Na praia particular tem um quiosque para atender às necessidades daqueles que querem passar um dia na praia limpa.
Desde a sua entrada, tem-se que atravessar 300 metros Mata Atlântica, com plantas típicas da vegetação nativa, onde os animais silvestres vivem, já acostumados à presença do homem: macacos, micos, papagaios, iguanas, lagartos, pássaros de várias espécies e também pavões, aproveitam do lago existentes de cerca de 500 metros quadrados de lâmina d’água, contendo peixes gigantes.
Esse lago está bem próxima ao mar, criando um contraste único de vegetação de água doce ou marinha. Perto do lago esta localizado o Restaurante do Resort que serve o café da manha e esta a disposição para jantar no meio de árvores, flores e natureza toda.
Nos arredores do lago e frente ao oceano há 1.000 metros quadrados de área construída e apenas reformada, com suite com banheiro de diferentes tamanhos, que podem acomodar até 6 pessoas confortavelmente. Cada Suite já está equipado com frigo bar, TV e ventilador (ar condicionada não precisa em neuma época), águas quente no banheiro e varandas particular, com conforto adequado para passar férias inesquecíveis.
Nossas Suítes
Todas as suítes ficam na beira da praia privada frente ao mar com acesso privativo à praia pública.
No Resort ha suítes para casal com vista à lagoa, vista ao oceano e com varanda particular. Da mesma forma ha suítes para família com dois quartos: um para o casal e o outro com camas de solteiro, até três.
A suite mais especial, dividida em dois quartos, tem três camas de casal para uma família grande ou três casais de amigos. Cada Suite já está equipado com frigo bar, TV e ventilador (ar condicionado não precisa em nenhuma época), água quente no banheiro e pode ter varanda até particular, com conforto adequado para passar férias inesquecíveis.